Casada com Régis, Maria da Paz não resiste e beija Amadeu

Publicado em 17/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) acabou de se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço, mas parece que seu coração pertence ainda a Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor do passado. Tudo isso fica evidente em um encontro marcado por ela. A boleira o chama até sua fábrica de bolos.

A ideia é conversar a respeito de Chiclete (Sérgio Guizé) que ela descobriu ser um justiceiro pronto para matar Vivi (Paolla Oliveira). Na cabeça da protagonista, só Amadeu pode entendê-la, neste momento, já que ele também vem de uma família de matadores de aluguel.

“É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar”, diz Maria arrasada. O moreno vai até ela e a aconselha a contar tudo para a blogueira, e diz que da parte deles a guerra entre famílias acabou. “Se acabou, por que não tamos juntos? Por quê?”, questiona a boleira, e Amadeu responde: “Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda”.

Beijo

Mas o que chama a atenção mesmo é o fogo da paixão dos dois mais forte do que nunca. Eles se beijam, e relembram tudo o que sentem um pelo outro. “Amadeu… isso não podia ter acontecido. Eu fiz mal, fui eu que beijei primeiro”, recua Maria da Paz, lembrando que está casada com Régis e gosta dele.

Amadeu minimiza dizendo que foi apenas um impulso, que o que há entre eles nunca vai acabar. A morena concorda… Mas pede para ele ir embora. Amadeu concorda, já que também tem sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que está supostamente doente. “Conta comigo, Maria da Paz. Sempre”, conclui Amadeu, apaixonado e correspondido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade