Max coloca Guga contra a parede: “Esse seu amigo, Serginho, ele é gay?”

Publicado em 31/07/2019

Max (Roberto Bontempo) está furioso com Rita (Alanis Guillen) após a audiência pela guarda de Nina, já que a garota deu um tapão na cara de Lara. Mas o que ninguém esperava é que o pai de Guga (Pedro Alves) resolve proibir a jovem de entrar em sua casa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Tudo acontece assim que ele chega da audiência e começa a falar com Regina (Karine Teles), Guga fica revoltado com a atitude do pai e acaba o chamando de preconceituoso. Isso porque Serginho (João Pedro Oliveira) contou sobre o que aconteceu quando ele pegou uma carona com Max.

“Quer dizer então que seu amigo achou normal dois homens se beijando, mas achou antiquado e preconceituoso eu não achar normal? É esquisito esse seu amigo, né?”, diz Max, que ainda fala que acha Serginho bastante delicado, educadinho e feminino.

Karine concorda com Guga e fala que o marido realmente está sendo preconceituoso, mas ele resolve questionar o filho. “Tá bom. Já que eu estou sendo preconceituoso… Esse seu amigo, o Serginho, ele é gay?”, indaga Max, deixando o filho sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade