Martinha arma e faz Filipe descumprir ordem judicial para se afastar de Rita

Publicado em 10/07/2019

Sem aceitar o término do namoro com Filipe (Pedro Novaes), Martinha (Beatriz Damini) arma para prejudicar o rapaz. Tudo isso durante a festa de aniversário de Guga (Pedro Alves) em Malhação: Toda Forma de Amar. Proibido de estar a menos de 200 metros de Rita (Alanis Guillen), o estudante de Direito combina com o aniversariante de chegar na festa depois que a jovem tiver ido embora.

Ciente do acordo, Martinha consegue pegar o celular de Guga e manda uma mensagem dizendo a Filipe. Ela resolve dizer que ele já pode sair de casa. Quando chega à festa, Filipe dá de cara com Rita e o constrangimento é geral. Todos olham para Martinha, que fica sem graça e acaba desmascarada.

Conciliador, Guga pede a Rita e Filipe que fiquem para cantar parabéns. Eles aceitam e acabam trocando olhares durante a festa. Filipe decide ir embora, mas antes diz à ex-namorada que não quer mais contato com ela. Guga, Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley), amigos de infância de Martinha, também se mostram profundamente decepcionados com ela e se preocupam com a situação de Filipe.  

Ao ficar sabendo que o filho descumpriu a ordem judicial de afastamento de Rita, Lígia (Paloma Duarte) se desespera com a possibilidade de a situação prejudicar a família no processo da guarda de Nina. A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 11.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade