Maria da Paz tem pressentimento sobre Fabiana: “Eu não te conheço de algum lugar?”

Publicado em 22/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) sente que conhece Fabiana (Nathalia Dill) de algum lugar em um encontro, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça se torna a nova dona do apartamento da protagonista, que se muda para uma mansão chiquérrima. Agno (Malvino Salvador) é quem compra o imóvel para a vilã.

A boleira, então, questiona sobre a sensação de familiaridade que a namorada de Rock (Caio Castro) lhe causa. “Escuta… eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação… Fabiana… Eu não te conheço de algum lugar?”, questiona Maria. “Eu sinto muito, tenho certeza que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos”, rebate Fabiana. Evelina, que está perto, surpreende e diz que tem a mesma sensação.

A protagonista, então, não consegue tirar isso da cabeça e insiste dizendo que a moça pode ter ido a uma das confeitarias, quando criança. Mas Fabiana é enfática ao afirmar que isso é impossível. “Eu fui criada em convento”, repete a ex-noviça. Agno, então, muda de assunto, voltando a falar do acordo para a compra do imóvel.

Entenda

Fabiana (Maria Clara Baldon) em A Dona do Pedaço
Fabiana (Maria Clara Baldon) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Fabiana é, na verdade, sobrinha de Maria da Paz e foi roubada ainda criança pelos Matheus. Ela é filha de Zenaide (Maeve Jinkings) assassinada a sangue frio, enquanto fugia com Vivi (Paolla Oliveira), que também se perdeu no mundo e acabou sendo adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale).

Vale ressaltar que Maria da Paz lamenta muito ter que se desfazer de seus móveis, que lhe custaram muito no passado. Ela passa a viver em uma mansão que ganha uma decoração completamente nova. A decoradora Stephanie (Daniela Galli) se aliou a Josiane (Agatha Moreira) para arrancar o máximo de dinheiro da protagonista.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade