“Deixa a Vivi viva”, implora Maria da Paz que dá dinheiro a Chiclete para que ele não mate a blogueira

Publicado em 17/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta nada de saber que Chiclete (Sérgio Guizé) está hospedado em sua casa para entregar uma encomenda, em A Dona do Pedaço. Ela acreditava que o primo apenas foi acompanhar sua mãe na mudança para São Paulo. Mas, agora, sabe que o objetivo dele é acabar com a vida de Vivi (Paolla Oliveira).

Contra qualquer tipo de justiça com as próprias mãos, a ricaça confronta o motorista de Josiane (Agatha Moreira) sobre a mentira toda. Ela não acredita que ele seja capaz de matar a blogueira, que é metida, mas boa pessoa – em sua visão. Assim sendo, boleira chega a considerar que ele, então, não a ama e só se aproximou para realizar o serviço.

Maria da Paz deixa claro que não quer se envolver nessa vida de justiceiros, que lhe remete ao passado. Para ela, isso não pode respingar em sua trajetória reta, como empresária. Apesar do apelo de Evelina (Nívea Maria), que pensa que a tradição da família deve ser mantida, a protagonista decide reverter a situação e salvar a vida de Vivi – que é sua sobrinha e ninguém sabe.

Encomenda mantida

Ela telefona para Adão (Cesar Ferrario), pai de Chiclete, e tenta convencê-lo a desistir da encomenda. Mas o justiceiro não quer nem saber desse papo e deixa claro que o serviço será realizado, já que metade do pagamento já foi dado. Para ele, é uma questão de honra manter a palavra junto a Cosme (Osvaldo Mil), quem solicitou o serviço. Ele quer se vingar de Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, pela morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek).

Sem acordo, Maria da Paz toma uma última decisão. Ela pega todo o dinheiro que tem em casa e dá a Chiclete. O objetivo é devolver a grana ao solicitante do serviço. Além disso, ela expulsa o primo de sua casa. Maria não quer saber de um criminoso sob o seu teto… Até mesmo para não ser, de modo algum, envolvida no que considera uma barbaridade.

Chiclete engana Maria da Paz

“Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro. Não é mais bem-vindo nessa casa”, ordena, sem piedade.

Orgulhoso, Chiclete aceita o dinheiro e aceita sair da casa da prima, mas não desiste de matar Vivi. “A Maria da Paz tá doida se pensa que vou fazer isso. Tá fora da real. Eu dei minha palavra, vou cumprir”, diz ele a Evelina, que ainda ouve dele que realizar o serviço dói, porque ama verdadeiramente a blogueira famosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade