Maria da Paz se arrisca para realizar sonho de Josiane

Publicado em 20/07/2019

No capítulo desta segunda-feira (22) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) resolverá realizar o grande sonho da filha, Josiane (Agatha Moreira), e comprará a mansão escolhida pela vilã.

Depois de negociar com Agno (Malvino Salvador), a protagonista aceitará assinar o contrato para dar uma quantia de entrada e o restante mais tarde, mesmo sem saber se o banco aceitará faze o empréstimo para o pagamento.

Ao saber do negócio, Márcio (Anderson Di Rizzi) tentará alertar a patroa, mas tudo será em vão, já que ela estará entusiasmada. “O ‘casão’ está num preço muito bom. Se é um bom negócio, eu compro. Dá aqui, eu assino”, dirá Maria.

Vale lembrar que após a aquisição do imóvel, Jô e a decoradora contratada pela mocinha irão se aliar para arrancar dinheiro da morena. Ao descobrir o plano da herdeira, a Maria da Paz perderá a paciência e espancará a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade