Maria da Paz expulsa Chiclete de sua casa: “Não é mais bem-vindo”

Publicado em 16/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) apontou uma arma para Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. A moça ficou apavorada e foi procurar apoio em Téo (Rainer Cadete) contando toda a situação. Mas quem ouviu tudo e não gostou nada da história foi a mãe da influencer, Beatriz (Natália do Valle) que decide procurar Maria da Paz (Juliana Paes) em sua fábrica para saber de uma vez por todas quem é seu primo.

Ao saber que o rapaz estava armado, Maria logo percebe o que está acontecendo, e explica para Beatriz que o uso de armas é uma tradição de sua família apenas para se defender. Mas a possessa a boleira decide confrontar Chiclete.

“Chiclete, quando cê veio, eu pensei que era pra acompanhar minha mãe. Cê disse que ia passar uma temporada. Te acolhi, te dei emprego de motorista… Mas hoje a mãe da Vivi… Me procurou. Ela tava assustada porque cê tava sozinho com a Vivi e pimba. De repente, tava de revólver na mão”, dispara a empresária.

Maria da Paz percebe um olhar entre o justiceiro, e sua mãe, Evelina (Nívea Maria), e pede que ele lhe dê uma resposta, de preferência uma que ela gosta de ouvir. Chiclete começa a falar, tentando ganhar tempo para enrolar a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

“Chiclete, eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não… não acabou, não é? Chiclete, cê é um matador? Veio aqui pra matar alguém? Quem?”, questiona ela, que entende de cara que o negócio de sua família não ficou apenas no passado.

O alvo

Mesmo o rapaz dizendo que ela não tem nada com isso, ela afirma o contrário já que ele está hospedado na casa dela, e trabalhando para sua filha. Evelina até tenta defende-lo, mas Maria não aceita. Chiclete continua dizendo que só faz justiça.

“Justiça paga é justiça? Tem a lei pra prender criminoso. Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que cê tá namorando, que cê vai matar? Deus do céu, por que alguém ia encomendar a alma da Vivi? Eu até acho que ela tem o nariz em pé, mas daí… a tirar a vida dela. Nunca. Nunca. Chiclete, cê enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar”, diz Maria.

Chiclete jura que ama Vivi, mas que sua palavra é mais forte. Maria liga para Adão (Cesar Ferrario), diz que descobriu tudo. Quando Chiclete se recusa a deixar de cumprir o trabalho, Maria da Paz decide coloca-lo para fora de sua casa.

“Não é mais bem-vindo nessa casa. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento”, diz ela firme. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade