Maria da Paz diz que não vai se casar com Régis

Publicado em 01/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) levou um choque ao saber que Régis (Reynaldo Gianecchini) rejeitou uma filha cadeirante, em A Dona do Pedaço. Quem lhe conta tudo é a mãe da garota Roma (atriz não divulgada), que foi encontrada por Amadeu (Marcos Palmeira). A mulher garante que a menina é filha do playboy falido.

Surpresa com a situação, Maria toma a decisão de não se casar com ele. “Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”, afirma ela. Mas Régis já tem tudo esquematizado na cabeça e começa a descredibilizar a mulher…

“Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho”, afirma, ganhando o apoio de Josiane (Agatha Moreira). Masa protagonista parece muito mexida com a história toda… “Régis, e o coração? Abandonou uma filha?”, pergunta.

Régis sugere exame de DNA

Régis responde que não é sua filha e diz que se separou quando descobriu que Roma tinha outro. “Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Nem sei como conseguiu o endereço dela, Amadeu… ou melhor, acho que sei. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio”, explica.

Amadeu insiste que seu rival está mentindo e Régis conclui com uma decisão: “Maria da Paz, não desmarca o casamento. Eu vou fazer um teste de DNA, vou pagar taxa extra pra que saia o mais rápido possível. Vou provar que a menina não é minha filha”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 41, na sexta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade