Márcio desiste de Sílvia e pede Kim em namoro

Publicado em 08/07/2019

Desde que Kim (Monica Iozzi) apareceu na vida de Márcio (Anderson Di Rizzi), o rapaz não conseguiu mais ter paz em A Dona do Pedaço. Depois de várias investidas da agente de influencers, Sílvia terminou com ele e até tentou uma reconciliação, mas não deu certo. E a irmã de Gilda (Heloisa Jorge), fica ainda mais furiosa ao encontrar a loira quase despida na casa do contador de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começa após o quase casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Acreditando que o fracasso público da cerimônia que terminou com um vídeo íntimo da noiva entrando no motel com o amante, tenha abalado seus negócios, Kim fica bêbada, e cai na piscina da mansão da blogueira puxando Márcio junto.

“Maluca, a gente se molhou todo”, diz Márcio. Kim conta que perdeu a chave do próprio apartamento e vai para a casa dele para se aquecer. Kim passa a noite no flat, e eles acabam transando. “Faz favor de vestir e dar o fora”, diz Márcio no dia seguinte ao perceber que as roupas de Kim estão quase secas. Kim por sua vez, tira sua chave da bolsa, e mostra que conseguiu enganá-lo.

Silvia aparece de surpresa e fica boquiaberta ao ver sua aluna lá. “Fica dando em cima de mim e sai com a loira. Canalha. Você é um canalha”, grita a professora de inglês deixando o local. Márcio vai até a casa de Silvia e pede desculpas, mas se recusa a pedir para voltar com ela, aconselhado por Amadeu (Marcos Palmeira). No mesmo dia, ele vai até o estúdio fotográfico onde sabe que Kim trabalha.

Decisão

“Se veio pra brigar…”, começa Kim ao vê-lo, sendo interrompida. “Não vim pra brigar. Falei com um amigo. Ele me convenceu. Que… que eu devo dar uma chance pra você. Sempre correu atrás de mim. Se me quer é agora”, diz ele. Kim num impulso pula em cima do rapaz e pede que ele fique de cuecas. “Não, tá maluca”, reage Márcio, que cai no sofá com ela beijando-a. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 51, que será exibido na quarta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade