Márcia termina romance com Elias: “Não vamos nos ver nunca mais”

Publicado em 18/07/2019

Demorou um bocado, mas Márcia (Paty Díaz) finalmente vai recapacitar em relação ao seu relacionamento extraconjugal com Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a mãe da falecida Mariana (Tania Lizardo) procurará o peão para colocar um ponto final no caso entre eles.

“Que bom que você me ligou, lindona! Estava a ponto de te procurar”, diz o comparsa de Cíntia (Susana González), cumprimentando a amante com um beijo no rosto. “Para quê?”, pergunta, seca, a comerciante. “Para ficar com você e te encher de beijos!”, responde o peão, empolgado, voltando a beijá-la, agora no pescoço.

Márcia, porém, surpreendentemente o afasta. “Chega, Elias! Fica quieto!”, repreende-o. “Queria que você viesse aqui para dizer que o nosso caso acabou. Escute bem porque eu não vou repetir: você e eu não vamos nos ver nunca mais”, dispara ela, sem rodeios.

“E como vai fazer para não me ver mais? Vai se mudar de cidade ou o quê? Se eu até sou amigo do seu marido!”, rebate o vilão, sarcástico. “Elias, não seja cínico!”, queixa-se Márcia. “Mas é verdade! Você está fazendo isso por causa da Consuelo (Michelle Ramaglia), não é? Ela te pediu pra terminar comigo?”, questiona Elias.

“Não. Não é pela Consuelo. É pelo Ulisses (Germán Gutiérrez). Eu o amo de verdade. Somos namorados desde o colégio. Não quero machucá-lo, não quero perdê-lo”, confessa a adúltera, emocionada. “Se descobrir o que houve entre nós, Ulisses vai me odiar! E sabe-se lá o que poderia fazer com você!”

“Para com isso! Deixa de bobagem e vamos continuar do jeito que está”, insiste Elias, agarrando-a pela cintura e tentando seduzi-la. “Já disse que não! Minha decisão está tomada. Não insista”, pede Márcia. “Olha só… Então essa é nossa despedida?”, pergunta Elias, cínico. “Sim, Elias. Adeus”, conclui a comerciante, antes de ir embora sem olhar para trás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade