Manuzita cogita gravar música com a cantora mascarada

Publicado em 24/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) descobrirá que a Cantora Mascarada é na verdade, a sua amiga de longa data, Kika (Jeniffer Nascimento). A descoberta acontecerá após a jovem reconhecer a voz da amiga.

“Gente, essa voz! É a Kika…! Ainda não entendi, a gente se conhece há anos e você nunca me falou nada, nunca deu nenhuma bandeira… Aí, do nada, você vira a Cantora Mascarada?! Porque você guardou esse segredo por tanto tempo, Kika?”, questiona Manu.

Kika então conta para Manu que tem quatro irmãs e seu pai queria que elas formassem um grupo, quando criança. Como ela já cantava e tinha um pai muito exigente, nunca tinha tempo para brincar, só ensaiar. Fora o fato de sempre ter sido bastante tímida.

Em um futuro próximo, Manu gravará ao lado de Kika uma canção que será um grande sucesso na voz das amigas. “É, Kika! Você é uma estrela! Vamos gravar juntas, amiga! Quer dizer, tô com um pouco de medo de ficar meio humilhadinha, né?”,conclui Manu, abraçando a sua amiga.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade