Luca cria campanha para reatar namoro com Mirela

Publicado em 03/07/2019

A situação não está nem um pouco boa para Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela), tudo depois de os dois terem começado a namorar oficialmente, autorizados pelos pais da jovem. Mas graças a um mal-entendido, o casal acabou terminando o namoro em As Aventuras de Poliana.

A princípio, Luca ficou extremamente feliz de a namorada não ter sido obrigada a se mudar para o interior com os pais, mesmo com ela estando irredutível em sua decisão de terminar o relacionamento. Isso porque está furiosa com o jovem, mas ele irá se esforçar para mostrar que a ama.

Logo depois de conversar com Mirela e pedir que ela reate o namoro, Luca resolve postar um vídeo em seu canal para se desculpar com a amada. Posteriormente, ele cria uma campanha e pede a ajuda de seus seguidores com a tag #PerdoaMirela e vai até a casa dela para tentar resolver.

Logo depois, Mirela conversa com Nancy (Rafaela Ferreira) e a prima da jovem fala que Luca é fútil, já que ele deveria gostar dela pelo que ela é por dentro, sem ligar para as aparências ou opiniões de terceiros. Mas durante a conversa, as duas acabam se desentendendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade