Lidiane tenta consolar Janaína após suposta morte de Jerônimo

Publicado em 18/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) não se conformará com a suposta morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ela não conseguiu tirar o filho do mundo do crime. “Se eu pudesse fazer o tempo voltar… E descobrir aonde eu errei com Jerônimo. Desde criança, meu filho sempre foi revoltado, nunca tava feliz com nada…”, diz Janaína, em conversa com Lidiane (Claudia Raia).

“Eu sinto muito, minha amiga… Mas era um menino lindo, espertíssimo…”, acrescenta a pantera, que também estará arrasada com a suposta morte prematura de Jerônimo. Afinal, querendo ou não ela viu o jovem crescer e se tornar um rapaz, mesmo que indo para o mal caminho.

Janaína continua se martirizando pelo possível destino do filho, que segundo ela, sempre teve um bom coração. “Se eu tivesse enxergado Jerônimo desde cedo, entendido o quanto ele era diferente de mim…”, acrescenta Janaína. Mas Lidiane tenta consolar a amiga, dizendo que elas não podem decidir o destino dos filhos.

“A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê… Eles vão pro mundo. Não fica se culpando… Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento…”, conclui Lidiane.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade