Lidiane apoia Mercedes após a megera cair em golpe

Publicado em 08/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decide morar na mansão de seu namorado Quinzão (Alexandre Borges), já que Mercedes (Totia Meireles) ainda não deu o divórcio para ele. Mas ela fica apreensiva com o fato de Mercedes ter sido passada para trás, por Andreas Moratti (Gabriel Godoy).

“Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, diz Lidiane, em conversa com Figueirinha, sobre o golpe financeiro de Galdino. “Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, conclui Quinzão.

Lidiane fica preocupada com estado emocional de Mercedes, já que ela se apaixonou por Andreas Moratti (Galdino). “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, finaliza Lidiane.

“Você tá com pena de mim, é isso mesmo?!”, questiona Mercedes. Mas a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) deixa bem claro que o que está sentindo não é pena, afinal, já passou por muita coisa. Porém, Lidiane sabe que não está sendo fácil lidar com as coisas após o golpe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade