Lídia se desespera ao saber de prisão de Nando

Publicado em 22/07/2019

Lídia (Regina Braga) estava achando tudo muito estranho durante o seu dia e começou a ficar bastante preocupada com Nando (Eduardo Moscovis), mas ainda não sabe o que houve com o filho. Ela fica desesperada ao saber da prisão do rapaz nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Nando foi preso após uma armação de Branca (Susana Vieira), para que o piloto fosse incriminado por tráfico de drogas. Ele ficou revoltado, já que sabe que é inocente, mas ainda assim nada adiantou. E Léo (Murilo Benício) resolveu dar a notícia para a família do namorado de sua irmã.

“Calma dona Lídia, está tudo sob controle, eu só prefiro falar com a senhora em particular”, diz Léo. Logo depois, a mãe do jovem fica chocada com a informação e sem entender exatamente o que aconteceu com o filho, já que Nando nunca foi de dar trabalho.

“Não é possível. Não pode ser possível!”, diz Lídia, sem acreditar. Logo depois, Léo revela que pode ser que seja rápido livrarem ele da acusação, já que Nando é um rapaz honesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade