Leandro vai morar com Agno e fica doidinho por ele: “Melhor pessoa desse mundo”

Publicado em 31/07/2019

Leandro (Guilherme Leicam) se apaixona por Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Isso acontece por conta do empresário ser muito generoso com ele. Prestes a ficar na rua porque Marlene (Suely Franco) não pretende deixá-lo morando na sua casa por tanto tempo, o rapaz ganha uma opção.

Rock (Caio Castro), sabendo da situação crítica, procura Agno (Malvino Salvador) e lhe pede para ajudar o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé). O ricaço não hesita e propõe que ele faça a faxina do apartamento, além de cuidar de outras coisas como abastecer a geladeira.

Com tudo isso à sua disposição, Leandro fica muito feliz. “Não é para sempre. Mas tem que fazer a faxina, deixar o apartamento em ordem… tudo bem?”, avisa Agno. “Eu não posso acreditar. Pensei que ia morar na rua. Eu disse antes. Cê é a melhor pessoa desse mundo”, afirma o ex-pistoleiro.

Mais tarde

Leandro conversa com Chiclete sobre seu novo emprego e moradia. “Ele patrocina o Rock. O Rock virou meu amigo e pediu. Ele deixou. Me deu um quartão. (…) O nome dele é Agno. É a melhor pessoa desse mundo. A melhor. (…) Nunca ninguém foi tão bom comigo”.

Chiclete observa o encantamento dele com Agno e acha estranho, mas entra nos detalhes. “Cê era o Mão Santa. Cê tá mudando muito, Leandro”, diz. “Não errava tiro. Tudo pra mim era bala. Hoje… acho que não tinha mais coragem de atirar em ninguém”, conclui Leandro, deixando o irmão pensativo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 75, na quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade