Jogo de realidade virtual começa na escola e clubinho faz acusações contra Pendleton

Publicado em 08/07/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, prometem ser extremamente agitados com o início do jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart. Isso porque o jogo é rodeado de mistérios, assim como seu criado, o Sr. Pendleton (Dalton Vigh), que dará o que falar por seu projeto.

Mas antes mesmo de anunciar o começo do jogo, Sérgio (Guilherme Boury) finalmente conta para o empresário que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Mesmo depois de ter a ajuda de algumas pessoas para tentar encontrar o objeto, não faz ideia de onde ele pode ter ido parar, o que é um problema.

Logo depois, assim que dá início ao jogo de realidade virtual na escola, Pendleton e todos os envolvidos são interrompidos pelas crianças do clubinho MaGaBeLo, que conseguem invadir a rádio do Ruth Goulart e fazer um pronunciamento contra os segredos do senhor Pendleton.

Mas para evitar que a situação saia do controle e fique ainda pior do que poderia, Yasmin (Bia Lanutti), Luigi (Enzo Krieger), Marcelo (Murilo César) e Ruth (Myrian Rios), ficam desesperados e conseguem impedir que o clubinho passe ainda mais dos limites e faça mais acusações contra Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade