João descobre que não é o pai do bebê de Moana

Publicado em 03/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovanna Cordeiro) voltou a tentar conquistar João (Rafael Vitti) e acaba arrumando alguns problemas para o rapaz. Ela armará para separar de vez Manu (Isabelle Drummond) e o filho de Janaína (Dira Paes).

O maior dos problemas é que após passarem uma noite juntos, a jovem acaba entregando para João que está grávida dele. “Agora não é uma boa hora, Moana…”, diz João, sendo interrompido por Moana que conta sobre a gravidez.

“João… Eu tô grávida… Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza… Eu fiz o exame e deu positivo. Eu estou grávida”, afirma Moana. Logo depois, ela fala que na verdade está um pouco confusa, já que se relacionou com outra pessoa no mesmo período.

É aí que eles resolvem procurar Madá (Fabiana Karla) para tentar esclarecer as coisas. “Como é que é? Existe a possibilidade de o filho não ser meu?”, questiona João, depois de terem uma visão e Madá revelar que eles não tiveram nada naquela noite.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade