Jezabel humilha Queila e Dido na frente de todos

Publicado em 17/07/2019

Jezabel (Lidi Lisboa) está focada em continuar dando o troco em Queila (Juliana Knust) e Dido (Juliana Xavier), já que as duas são protegidas do rei Acabe (André Bankoff). Durante um pronunciamento, a rainha acabará colocando a amada de Barzilai (Timóteo Heidrick) em maus lençóis nos próximos capítulos.

A princípio, Jezabel pede que Queila se aproxime enquanto ela começa a falar e Aisha (Adriana Birolli) tenta defender a jovem da maldade da rainha. Logo depois, ela acusa a jovem diante de todos os presentes, que a mãe de Baruch traiu o príncipe com o Soldado IB (Fábio Scalon) e que a criança não é seu sobrinho.

Barzilai fica completamente constrangido com a situação e a rainha pede perdão a Queila, logo após ter falado seu segredo para todos e os presentes ficam desconfiados da atitude da megera. Jezabel então pede para que Dido se aproxime e avisa que tem mais um comunicado a fazer.

Em suma, ela oferece Dido para ser serva do casal Barzilai e Queila. A jovem então diz que está sendo punida por ter se deitado com o rei Acabe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade