Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90
Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) decidirá deixar o país, após descobrir que o plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para destruir a família Ferreira Lima foi descoberto. Sem alternativa, Vanessa pegará uma boa grana do cofre do pilantra (Jerônimo) e decidirá sumir do mapa.

Vanessa ficará sem chão ao ser flagrada por Jerônimo, prestes a deixar o país. “Você tava fugindo? É isso mesmo? Depois te tudo que eu fiz por você?! Vanessa, se eu não tivesse te resgatado aquele dia, cê tava na sarjeta! Eu fiz de você a minha primeira dama, eu te dei um império!”, acrescenta Jerônimo, decepcionado. 

Vanessa tenta se esquivar dos questionamentos de Jerônimo, mas será tarde demais. “Um império que tá desmoronando e você é o único que não quer ver, Rojê! A polícia já tá atrás do Galdino, não vai demorar até chegarem em você.”, acrescenta Vanessa, tentando convencer Jerônimo de sumir com ela, já que correm perigo de ser preso. 

Jerônimo explica para Vanessa que ele não é um homem violento e que que Odélia, não está morta. “Que apagou?! Cê tá cansada de saber que eu não transo violência. Eu dei uma graninha pra ela, mais o Kit Fique Fera com a Pantera… Tinha que ver a felicidade da coroa…”, acrescenta Jerônimo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube