Jerônimo compra a Televendão e se lança apresentador de TV em ‘Verão 90’

Publicado em 05/07/2019

O misterioso comprador da PopTV finalmente será revelado aos convidados durante a festa de inauguração da Televendão. A nova emissora dedicada exclusivamente a programas de vendas e distribuição de prêmios substitui o canal de música que pertencia aos Ferreira Lima em Verão 90.

A negociação foi toda articulada por Andreas Moratti/Galdino (Gabriel Godoy) através de uma empresa de fachada, por isso Mercedes (Totia Meireles) não faz ideia de que o novo dono da emissora é ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Articuloso, ele pensa em cada detalhe para fazer a sua entrada triunfal no palco do programa Roletão. Seu objetivo é se vingar e humilhar ainda mais Mercedes e Quinzinho (Caio Paduan). Para começar, faz com que Mercedes anuncie o novo dono. A empresária não disfarça o incômodo ao ler na ficha o nome do ex empregado.

Showman!

Como um showman, Jerônimo entra no palco para choque de Janaína (Dira Paes), João (Rafael Vitti) e o restante da família que foi convidada para a festa de inauguração. Todos se perguntam como o rapaz conseguiu dinheiro para comprar um canal de TV.

No palco, Jerônimo exercita seu cinismo e agradece aos Ferreira Lima por terem sempre acreditado em seu potencial. Ele convida Mercedes para participar do Roletão e a girar a roleta de prêmios. A humilhação é maior quando a empresária é contemplada com um kit de ginástica Fique Fera com a Pantera entregue pela própria arquirrival Lidiane (Claudia Raia).

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 8. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade