Jaqueline se incomoda com o envolvimento de Daniel e Milena

Publicado em 31/07/2019

Jaqueline (Gabz) batalhou muito para conviver com Milena (Giovanna Rispoli) e faz de tudo para agradá-la nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Ela organiza uma festa de aniversário para a irmã na ONG Boa Luta e justamente nesse dia especial precisa lidar com uma situação que mexe com seus sentimentos.

Jaqueline vai chamar a irmã para cantar parabéns e vê Milena e Daniel (Hugo Moura) se beijando. Ela disfarça o incômodo e segue sorridente com os dois para a mesa do bolo. Em outro momento, Jaqueline presencia Daniel e Milena em clima de paixão e fica mais abalada.

Thiago (Danilo Maia) percebe a reação da amiga e tenta confortá-la. Ela concorda que não deve se incomodar já que o relacionamento que tinha com Daniel terminou. Então diz que está feliz pela irmã, mas Thiago nota a tristeza em seu olhar, afinal, ela está bastante estranha.      

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade