Jaqueline se desespera ao ser perseguida por carro misterioso

Publicado em 18/07/2019

Jaqueline (Gabz) corre perigo desde que o cabo Góes (Ronan Horta) foi solto, afinal, a jovem acabou agindo sem pensar e arrumou problemas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, a filha de Vânia (Olívia Araújo) começou a ser ameaçada após acusar o policial de ser o assassino de Zé Carlos (Peter Brandão).

Mas a situação começa a ficar ainda mais grave, já que a jovem passa a ser perseguida pelas ruas de Caxias. “Quem é?! Tá querendo o quê?”, questiona Jaque. Enquanto isso, um carro com os vidros escuros começa a andar praticamente ao lado da jovem, que fica cada vez mais assustada.

Preocupada depois da ligação misteriosa que recebeu, Jaqueline resolve entrar em uma rua de uma hora para outro e da de cara com Daniel (Hugo Moura) e Madureira (Henri Castelli), que ficam surpresos e acham bastante estranho o comportamento dela, já que ela parece apavorada.

“Aquele carro… tava me seguindo!”, revela a jovem assim que é questionada pelos dois. Eles tentam amparar a garota, mas decidem correr atrás do veículo, que acaba saindo ao perceber que eles estão indo atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade