Jaqueline encontra Cabo Góes e faz vídeo o acusando de assassinato

Publicado em 16/07/2019

Há poucos capítulos atrás em Malhação: Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) denunciaram o policial Góes (Ronan Horta) de estar envolvido no caso da morte de Zé Carlos (Peter Brandão), que foi brutalmente assassinado. Logo após elas o reconhecerem na delegacia, ele passou um tempo preso.

O maior problema, é que as garotas ficaram sabendo recentemente que o cabo iria aguardar o julgamento em liberdade. Posteriormente a novidade que deixou o grupo desesperado em saber que um criminoso seria libertado, Jaque resolve fazer uma loucura na tentativa de reverter a situação.

A ideia é colocar o suspeito do crime atrás das grades novamente e Jaqueline irá atrás do cabo Góes. Assim que ela o encontra, a jovem começa a fazer um vídeo ao vivo sem que ele saiba. Logo depois, ela o chama e assim que ele se vira, logo percebe que está sendo filmado e manda ela parar.

“Que é que você pensa que está fazendo? Some daqui!”, diz Góes. Mas Jaqueline continua filmando e o chama de assassino, quando ele acaba perdendo a paciência e ameaça a filha de Vânia (Olívia Araújo). “Olha aqui, vou te processar por calúnia, está me entendendo? E ainda vou te pedir indenização por danos morais!”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade