Janaína fica surpresa ao saber que Jerônimo comprou a PopTV

Publicado em 03/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) vai pedir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se afaste de Janaína (Dira Paes), sua futura esposa. Mas a família Guerreiro estará no lançamento da nova emissora carioca, que terá Jerônimo como dono.

“Iriam sair sem me dar os parabéns?”, diz Jerônimo, ao ver sua família. Mas João (Rafael Vitti), coloca o pilantra em seu lugar. Afinal, ele sabe da fama de seu irmão. “Parabéns pelo que, Jerônimo? Por ter aprontado mais uma? Não gosto nem de pensar no golpe que você deu pra conseguir isso aqui…”, acrescenta João.

Jerônimo fica irritado com o irmão caçula. “Achei que você ia gostar de ver que tudo que conquistei”, sentencia Jerônimo, acreditando na própria mentira. Janaína explica ao seu primogênito que não tem nenhum orgulho dele, já que ele só se envolve com coisa errada.

Raimundo está ao lado de sua namorada e acaba confrontando Jerônimo. “Rapaz, eu já lhe avisei, fique longe de Janaína!”, finaliza Raimundo, já de saída..

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade