Janaína entra em estado de choque ao saber de possível morte de João

Publicado em 18/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará arrasada com a suposta morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que seu filho caiu em uma ribanceira e não teve seu corpo encontrado. Mas vale ressaltar, que Jerônimo saiu super bem desse acidente e fugiu para os Estados Unidos, com a grana que roubou.

A princípio, a morte foi apenas um pretexto para sua fuga. “O Jerônimo?… Não… Não é possível… Onde ele tá, João? Eu preciso ver o meu filho…”, diz Jana, em conversa com João (Rafa Vitti). “Os bombeiros ainda tão procurando, mãe… Mas o acidente foi grave, a moto dele despencou de um penhasco…”, acrescenta João.

Morte falsa…

Janaína fica desolada com possível morte de seu primogênito. “Eu quero o meu filho… Ainda tem chance dele tar vivo, João?”, brada a empresária. “Tá cada vez mais difícil, mãe… Eles acham que Jerônimo pode ter batido a cabeça no acidente e se afogado”, conclui João, vendo sua mãe se debulhar em lágrimas.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade