Janaína compra a mansão de Mercedes e Quinzão

Publicado em 24/07/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Janaína (Dira Paes) mostrará para Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que com honestidade e respeito ao próximo, se consegue o que quer. Ela será consolidada como uma grande empresária no ramo gastronômico e mais do que isso, Janaína comprará a mansão de Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles).

“Nossa, mãe… eu sabia que cê tava bem de grana, mas… Comprar a cobertura dos Ferreira Lima?”, diz Jerônimo. Logo depois, ela contará como foi o processo de compra do imóvel. Que na verdade foi vendido por Figueirinha (Lucas Domso).

Janaína que estará casada com Raimundo (Flávio Tolezani), perdoará o filho. Já que ele fará de tudo para reconstruir a sua vida, agora com dignidade. “É… Bem que eu li que as filiais do Praia do Baião tavam arrebentando… Mas não tinha ideia do quanto…”, acrescenta Jerônimo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade