Hussein ajuda Jamil a pagar dívida com Dalila e se livrar dela

Publicado em 30/07/2019

Hussein (Bruno Cabrerizo) retorna ao Brasil e começa a fazer a diferença na vida de seus amigos, em Órfãos da Terra. Primeiro ele se apaixona por Helena e é correspondido, depois vai ajudar Jamil (Renato Góes) a se livrar de Dalila (Alice Wegman). Ele vai dar um cheque para o primo pagar tudo que deve à megera.

O sentimento do ex de Soraia (Letícia Sabatella) é de indignação, revolta com tudo o que a filha de Aziz (Herson Capri) fez. Surpreendentemente, ele revela, então, que recebeu uma quantia de Fairouz (Yasmin Garcez), uma das viúvas do sheik, e dá a Jamil para que ele fique livre das pendências com Dalila.

O galã, que já não suporta nem mais olhar na cara da megera, decide aceitar a proposta. E aproveita para humilhar Dalila. Ela organiza um jantar para anunciar que está grávida de Jamil – mas, na verdade, o bebê é de Paul – e o protagonista chega, de repente, e diz na frente de todos os convidados que sente horror por ela e quer o divórcio.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade