Giulia Bertolli e John Buckley de Malhação, posam em ensaio especial de dança contemporânea

Publicado em 16/07/2019

Interpretar Meg e Beto em Malhação: Toda Forma de Amar trouxe a dança contemporânea para a rotina de Giulia Bertolli e John Buckley. Antes de a temporada estrear, os atores começaram a fazer aulas da modalidade dentro do processo de preparação e hoje esbanjam charme e técnica em passos e coreografias.

“Fiz muitos anos de Jazz, mas estava parada há bastante tempo. Estou fazendo aulas fora da preparação também, pois quero levar a dança contemporânea para sempre comigo”, conta Giulia. Já John não tinha relação com a dança e por isso o aprendizado foi mais difícil.

“Está sendo uma experiência muito válida, as aulas aprimoraram bastante minha consciência corporal. Vale para o trabalho como ator e também para a vida”, analisa o ator. O ensaio de fotos foi realizado como uma forma de celebrar o romance dos personagens, iniciado através da dança.

Beto finalmente conseguiu conquistar Meg aceitando formar dupla com ela em apresentação na faculdade. Mas precisou enfrentar o receio de dançar na frente de todos os colegas. O namoro está mais firme que nunca, mas será posto à prova nos próximos capítulos, quando eles decidirem ter a primeira noite de amor.

“Meg e Beto são amigos desde criança e agora precisam estabelecer a relação como namorados. É natural que existam questões”, afirma Giulia. Os dois comemoram a boa repercussão do romance nas redes sociais e no contato direto com o público. “O envolvimento foi sendo construído aos poucos e isso gerou a torcida. Quando chegou a cena do primeiro beijo tivemos um retorno muito bom do público”, revela Giulia.

“Converso com os fãs pelas redes e percebo que muitos apostam na mudança de algumas atitudes e pensamentos do Beto por conta do romance com a Meg. Acho que teremos muitas surpresas ao longo da trama”, aposta John.    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade