Gina, personagem de Gretchen planeja golpe contra Eusébio

Publicado em 03/07/2019

Eusébio (Marco Nanini) recebeu uma pequena herança em A Dona do Pedaço, e desde então passou a se considerar um homem rico. Sua família no entanto fica bastante incomodada por ele esconder o dinheiro. Egoísta, ele decide sair de casa e ir a uma pizzaria para realizar o sonho de comer uma pizza inteira sozinho. Com isso, Dorotéia e companhia começam a procurar pela pequena fortuna do homem.

Quando volta para casa e percebe que sua família revirou suas coisas em busca do dinheiro, ele afirma que foi traído pela esposa, e que agora será um homem solteiro. Ele vai para um bar e conhece Gina (Gretchen) que vai logo pedindo uma caipiroska e perguntando se Eusébio está solteiro. “Já me considero divorciado”, diz ele.

Gina então afirma que está “solteiríssima”, e os dois dançam, e continuam se encontrando. Em outro dia, Gina conta que não tem para onde ir “Minha tia, com quem eu morava, se casou. O marido dela quis comigo… aquilo que você já sabe. Não podia trair minha tia debaixo do teto dela. Ele me botou para fora de casa”, explica.

Convite

Gina (Gretchen) em A Dona do Pedaço
Gina Gretchen em A Dona do Pedaço Divulgação TV GLobo

“Venha morar em casa. A casa é ampla. Venha sim, morar comigo. Minha belezura!”, sugere Eusébio, que realmente leva Gina para sua casa, provocando a dor e o ciúme de Dorotéia. Com raiva, a esposa não permite que a dançarina de boate e o marido tenham intimidades, e vez ou outra deita entre o novo casal.

Rock (Caio Castro) inclusive dá a ideia de que a mãe coloque ovos na cama, caso Gina e Eusébio tentem se agarrar, os ovos se quebrarão, e assim ela faz. Ao se limpar, Gina dá de cara com Chico (Tonico Pereira), que a coloca contra a parede: “Eu não entendo o que um bombonzinho como você viu no Eusébio. Aqui nessa casa tem um homem muito mais interessante para você. Eu. […] Eu não sou bobo, alguma coisa cê quer”, diz ele.

Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço
Gina Gretchen e Chico Tonico Pereira em A Dona do Pedaço

O Eusébio diz que é rico. Que herdou uma fortuna. Tou na pior. Se puder levar vantagem…”, revela Gina. E Chico também abre o jogo. “Semo dois. A grana tá escondida aqui dentro de casa. Se eu botasse a mão na grana dele largava a Cornélia e ia me esbaldar. Não consegue sair daqui com a grana sozinha, mas se quiser dividir comigo…”. “Tamo junto! Sócio!”, finaliza Gina. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 58, que será exibido no dia 25 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade