Filipe questiona Rita sobre paixão e é surpreendido pela resposta

Publicado em 19/07/2019

Rita (Alanis Guillen) tenta ao máximo se manter forte em sua decisão de não se envolver com Filipe (Pedro Novaes), mas por mais do que os dois vivem brigando, os beijos entre eles também estão ficando cada vez mais frequentes nos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Por outro lado, Rita tenta sugerir que eles deixem de fazer algumas coisas para se manterem bem e dá a ideia inclusive de os dois pararem de se falar, mas logo se arrepende. Isso porque Filipe é a única ponte dela com a família adotiva de Nina, então seria um tiro no pé tomar tal decisão.

“Então, você falou com seu advogado pra tirar a medida de afastamento contra a minha pessoa?”, indaga Felipe. A princípio, Rita concorda, mas ressalta que não terá mais beijos e abraços. “A única coisa que não posso te prometer, Rita, é que vou parar de pensar em você, só isso”, diz o filho de Lígia (Paloma Duarte).

Filipe pergunta para Rita o que significa paixão para ela e é surpreendido pela resposta. “Sabe quando você tá em casa, e aí você olha pela janela e tá aquela tempestade horrível, aquele céu escuro, cheio de raio, aquela chuva que dá medo de morrer? Mas mesmo assim você não resiste e sai correndo na chuva porque a vontade de se molhar é tão mais forte do que o medo. Paixão, pra mim, é isso”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade