Fauze invade quarto de Dalila e a apavora

Publicado em 18/07/2019

Fauze (Kaysar Dadour) não está mais para brincadeira, em Órfãos da Terra. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) enfrenta Dalila (Alice Wegman), depois de ela tramar para acusá-lo como assassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Sem nada a perder, ele invade o quarto da loira, no hotel, se passando por um dos funcionários.

A vilã está tranquila, quando ouve um barulho e já fica em alerta, já que tem muitos inimigos, depois que foi desmascarada. Logo, ela percebe que é Fauze quem está ali… E já se assusta. Ela prefere escapar dele, mas acaba encurralada. “Fique quieta, senão vai ser pior”, avisa o bandido. Sem opção, ela o ouve.

“Você me acusou de ter matado Paul, mas você sabe que não fui eu. Eu vi quem matou o Paul. Foi você, Dalila!”, diz ele. Nisso, Dalila se mostra preocupada com o que ele pode fazer contra ela. Para impedir que ele a denuncie à polícia… Ela tira uma carta da manga e revela a Fauze que ele é seu irmão. A notícia pega o moreno de surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade