Fauze decide ajudar Dalila a se vingar de Laila e Jamil

Publicado em 18/07/2019

Fauze (Kaysar Dadour) estava completamente obcecado por acabar com Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ele não engoliu o fato de Aziz (Herson Capri) largá-lo para morrer em uma prisão brasileira, assim que chegaram ao país para buscar Laila (Julia Dalavia). Com isso, já livre, decidiu voltar ao Líbano para matar a vilã e acabou preso.

Mais tarde, também já solto, graças à Paul (Carmo Dalla Vecchia), o moreno retornou ao Brasil para ajudá-lo. No entanto, Dalila assassinou o inglês barbudo e Fauze viu tudo. Com essa carta na manga, ela ameaçou denunciá-lo à polícia. Mas a loira o surpreendeu revelando que eles são irmãos e pediu para ele não fazer isso.

Falsa promessa

Acreditando piamente nela, ele decide, então, ajudá-la na vingança contra Laila e Jamil (Renato Góes). “Me ajude a completar meu plano Fauze, e eu prometo que lhe darei a sua parte na herança do nosso pai…”, promete a megera, que garante ainda que nunca o mataria. Fauze tem medo de que ele acabe como Paul.

“Nem sei se você está falando a verdade. Você pode estar mentindo!”, insiste ele. Mas Dalila sabe como manipulá-lo, relembrando momento positivos que ele teve com Aziz… Isso mexe com o capanga, que pergunta: “Eu vou te ajudar. O que eu tenho que fazer?”. Dalila diz que explica tudo no caminho para a delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade