Fabiana torna-se laranja de Agno na construtora

Publicado em 04/07/2019

Quando aceitou se aliar a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) sabia que o empresário estava preparando algo que a envolveria. E este momento chegou. Agno chama a ex-noviça para uma conversa na pizzaria e pede que ela seja sua laranja numa negociação.

“Eu juntei dinheiro muitos anos. Muitos. Sempre tive um caixa dois, uma conta particular do qual minha família não suspeita. Fiz bons investimentos, o dinheiro cresceu muito. Eu tenho capital para comprar mais um pedaço da construtora. Só que, como você sabe, meu sócio não venderia a parte dele”, começa o sócio da Habitex.

“Agora, se ele vender, eu ficaria sócio majoritário, daria todas as cartas. Fora isso, devido ao casamento, minha mulher teria direito a metade de tudo. Sem falar na mãe dela e no Régis que têm uma parte pequena, mas têm. Mas se aparecer um terceiro sócio, convenço o Otávio a vender… Vendo também um pedaço da minha parte, assim a parte da minha mulher diminui”, continua Agno.

O golpe

Fabiana entende com isso que as partes correspondentes a Gladys (Nathália Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) também ficariam minúsculas, e Agno diz que seu plano é vender oficialmente sua própria parte para a moça criada em convento. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) dará apenas seu nome, mas quem controlará tudo será ele, que pretende apropriar-se da construtora.

O marido de Lyris (Deborah Evelyn) promete dar a Fabiana um apartamento, e uma recompensa em dinheiro, e pede para ela fingir para todos que ganhou uma herança da madre superiora do convento para que ninguém desconfie dela. Ela aceita o acordo. “Me aguarde. Vamos conversando. Laranjinha”, brinca ele. E Fabiana se deslumbra com a possibilidade: “Eu vou ser rica! Eu vou ser rica!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 48, que será exibido no sábado (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade