Fabiana surpreende e beija Camilo

Publicado em 01/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) se aproveita da fragilidade de Camilo (Lee Taylor) e o beija, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia está preocupado com a possibilidade de Vivi (Paolla Oliveira) ter conhecido outro homem. Com isso, se aproximou da noviça para tentar descobrir algo. Mas, esperta, ela decide mostrar seu valor, já que sabe que vai dar ruim, quando ele descobrir tudo.

Tudo começa com Fabiana perguntando se ele já vai embora. “Uma visita muito desagradável. A Vivi diz que foi no cinema. Mentiu que foi com a Kim… mas não foi. Depois disse que foi sozinha. Fabiana, diz o que sabe”, responde Camilo. A namorada de Rock (Caio Castro) diz que gostaria de ajudá-lo, mas não pode trair sua irmã.

O moreno pede para ela não bancar a santinha. “Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando… mas Camilo… se eu pudesse, faria tudo por você”, rebate ela. Ele capta esse lance do sentimento dela por ele… E a moça se faz de pura ao dizer que tem namorado e não quer ser obrigada a dizer o que não deve.

“Não precisa falar. Tou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu… descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim. Fabiana…”, diz ele. Em seguida, ela toma impulso e o beija e se afasta: “O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 42, no sábado (06).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade