Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Fabiana (Nathália Dill) já mostrou que de boba não tem nada em A Dona do Pedaço. Disposta a não apenas ser laranja de Agno (Malvino Salvador), mas mostrar seu valor profissional dentro da construtora, ela decide pegar todos os relatórios para fazer um balanço financeiro.

Ela avisa tanto a Agno como a Otávio que analisou os gastos da empresa, mesmo com o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) afirmando que ela não precisa fazer isso. “Mas não vou ficar aqui sem fazer nada. Vejam, alguns gastos particulares foram lançados na conta da empresa. Não é correto”, dispara a moça criada em convento.

Otávio perguntou quem lançou gastos pessoais nas despesas corporativas, e Fabiana aponta para Agno. “Ele. Botou a academia dele… e de um rapaz… que ele patrocina”, diz ela. Indignado, Agno diz que o tal rapaz é namorado de Fabiana, e ela continua dizendo que mesmo sendo seu namorado, não é algo correto.

“Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”, pergunta ele, que pega um maço de notas e coloca em cima da mesa. “Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar”, continua Fabiana que recebe elogio de Otávio.

O particular

Mais tarde, Agno a chama para uma conversinha particular. “Não venha me cumprimentar com esse sorriso. Não esqueci que me denunciou para o meu sócio”. Fabiana jura que não sabia que sua atitude poderia prejudicá-lo. “Da próxima vez fale comigo primeiro. O Otávio é muito exigente. Dá atenção a detalhes pequenos, eu deixei a academia para pagar na conta da empresa… por distração”, revela ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 56, que será exibido na terça-feira (23)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube