Fabiana ameaça Agno: “Vai se arrepender de brincar comigo”

Publicado em 18/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) já mostrou que não está para brincadeira, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça quer poder e dinheiro e, para isso, já está fazendo o que é necessário. Um exemplo disso é o envolvimento no golpe que Agno (Malvino Salvador) planeja dar em sua família. O empresário quer usá-la como laranja para, supostamente, diminuir sua participação em sua construtora. Ela aparecerá como investidora da construtora, depois de obter uma herança. Tudo falso.

“Eu posso comprar todo mundo. Comprei você. É minha laranja. Vou tirar o dinheiro da minha mulher, ela vai ficar só com um salário mínimo. Eu sei fazer as coisas”, afirma Agno. Pronta para ascender socialmente, a irmã de Vivi (Nathalia Dill) aceitou o trato… Mas não pretende ser passada para trás.

Com isso, ela deseja ter seu próprio lar: “O que é combinado não é caro. Vai me dar o apartamento ou não? A construtora tem centenas de apartamentos à venda, de prédios já terminados”. Agno explica que não pode simplesmente tirar um apartamento do acervo da empresa e dar para ela.

Ameaça

Mas a vilã está desconfiada de que será passada para trás e começa a ameaçar o empresário. Ela diz que trato é trato e ele deve cumprir e não quiser que conte tudo para Otávio (José de Abreu), sócio da construtora. Agno rebate dizendo que ela sairia perdendo também e que pode ser que ele não lhe dê o apartamento prometido.

Nisso, Fabiana fica furiosa: “Agno, se não der o apartamento, eu acabo com você. Vai se arrepender de brincar comigo”. Mas vale lembrar que a vilã conseguirá o imóvel, que será justamente o apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). O local ficará disponível porque a protagonista se mudará com a família para uma mansão chiquérrima.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade