Ester (Nicette Bruno) acabou por passar por uma grande surpresa, em Órfãos da Terra. Ela flagrou seu filho Abner (Marcelo Médici) com Latifa (Luana Martau) e descobriu que ela está grávida. Para ela, essa situação seria inconcebível já que ela era suspostamente árabe e ele judeu. Para piorar, a real origem dela foi revelada. A moça é brasileira mesmo e estava fingindo ser da Palestina.

Tudo isso fez com que a matriarca expulsasse a garota de casa… Abner foi junto. Mas, depois que os ânimos se acalmaram, ela pensou melhor e tomou uma decisão. Ester quer o filho de volta em sua casa, com a namorada brasileira e o netinho. “Perdoe sua mami. Eu quero filhinho de volta para casa. E Latifa pode voltar também. Meu neto tem que nascer na casa de avó”.

Vale lembrar que Abner sempre teve uma queda por Latifa, desde que ela apareceu com véu e tudo. Depois que mostrou o rosto, ele ficou ainda mais encantado. Na época, ele acreditava ser apaixonado por Sara (Verônica Debom), que o rejeitou por Ali (Mouhamed Harfouch), antigo noivo de Latifa. Com isso, a falsa palestina foi morar na casa de Ester e a paixão aflorou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube