Ester pede que Abner e Latifa voltem para casa: “Perdoa sua mami”

Publicado em 17/07/2019

Ester (Nicette Bruno) gosta de bancar a durona, mas, no fundo, tem o coração molinho, molinho… Isso ficará claro nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, quando a matriarca se humilhar perante Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) para que os dois voltem para sua casa.

Arrependida de ter expulsado a futura nora de casa, ela irá atrás do filho pródigo, disposta a se retratar da maldade que cometeu. “Perdoe sua mami. Eu quero filhinho de volta para casa. E Latifa pode voltar também. Meu neto tem que nascer na casa de avó”, diz Ester, emocionada, para o casal.

Como se sabe, Latifa revelou nos episódios mais recentes da trama que nunca foi estrangeira, sendo, na verdade, uma artista circense vinda do interior de São Paulo. A maior surpresa, porém, veio quando a ruiva confessou que está esperando um filho de Abner, com quem se envolveu quando ainda estava prometida a Ali (Mouhamed Harfouch).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade