Esperta, Maria da Paz impede Chiclete de executar Vivi em parque

Publicado em 17/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Vivi (Paolla Oliveira) para lhe contar que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel contratado para acabar com ela, em A Dona do Pedaço. Mas acaba sendo expulsa pela blogueira, que está muito apaixonada pelo caipira. Para ela, ele é o amor de sua vida e não lhe oferece nenhum mal.

Ofendida, a boleira vai embora… Mas, antes, dá um jeito de proteger a digital influencer. Ela diz a Beatriz (Natália do Vale) para não deixar a filha sair com Chiclete sozinha. Por sugestão do matador, o casal pretendia passar o fim de tarde em um parque de São Paulo. Além disso, a empresária combina de encontrar a mãe de Vivi em seu escritório no dia seguinte para lhe contar tudo.

Seguindo as orientações da protagonista, mesmo sem imaginar que seu futuro genro é um matador, Beatriz inventa uma desculpa. A dondoca diz que sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho) está passando mal e precisa que Vivi fique em casa. A blogueira hesita, já que pretendia ter um momento agradável com o namorado, mas cede.

“Chiclete… é um problema de saúde da minha avó. Vamos deixar o parque pra outro dia. A gente janta aqui, faz companhia pra elas… Pode ser?”, questiona Vivi, tentando não desapontar o boy. Chiclete, para não criar nenhuma suspeita, acaba aceitando a sugestão… Mas fica bem decepcionado, já que está ansioso para entregar a encomenda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade