Encantado, Zé Hélio falta ao trabalho por causa de Beatriz

Publicado em 12/07/2019

Desde que Zé Hélio (Bruno Bevan) começou a malhar em A Dona do Pedaço, se encantou de imediato por Beatriz (Natalia do Vale), que também começou a se exercitar no mesmo dia que ele. O rapaz que até então era apaixonado por Jô (Agatha Moreira) começa a se apróximar da mãe de Vivi (Paolla Oliveira) e logo escuta da própria que é uma mulher casada.

Mas sem se importar, Zé Hélio decide sair do trabalho no meio do expediente para tentar encontrar Beatriz na academia, já que parou de vê-la em seu horário habitual. “Que coincidência te encontrar aqui nesse horário”, diz ele disfarçando. Ela diz que costuma ir pela manhã mas resolveu aparecer mais tarde pois teve problemas familiares.

Papo de irmãos

Depois da conversa, quem estranha a presença do rapaz por lá é Rock (Caio Castro), que percebe a diferença de comportamento daquele que até então era considerado o mais ajuizado da família. “Cê ficou o dia todo na academia, dando mole pra encontrar uma mulher?”, pergunta o boxeador.

“Ela sumiu… eu achei que nossos horários mudaram. Mas não, hoje ela chegou mais tarde, só que costuma vir de manhã mesmo”, diz Zé Hélio que revela para o irmão que precisará fazer homework para cobrir, e depois lidará com Márcio (Anderson Di Rizzi) na fábrica.

Os irmãos conversam ainda sobre Josiane, e sobre investigarem as redes sociais da vilã para descobrirem o que ela esconde, e quem é o tal namorado secreto dela, já que ambos têm certeza que Téo (Rainer Cadete) é apenas uma fachada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido na sexta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade