Em acerto de contas com Maria da Paz, Josiane humilha mãe e revela: “Foi tudo um plano”

Publicado em 25/07/2019

Demorou muito para Maria da Paz (Juliana Paes) abrir os olhos em A Dona do Pedaço, mas este dia chegou. Depois de flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) no maior amasso, a boleira não perdoou. De arma em punho, ela deu um tiro em Régis e foi presa por isso. Ela consegue sair da prisão, mas o que não sai da sua cabeça são as cenas que viu entre a filha e o marido, e decide tirar satisfações com a garota.

Num acerto de contas, ela coloca a filha contra a parede e pede que ela explique o que aconteceu. Mas Josiane nem se esforça mais em mentir e decide jogar tudo no ventilador, já que agora se considera a maioral por ser oficialmente dona da mansão e da fábrica de bolos.

“Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe… o leilão?”, conta ela relembrando o evento em que conheceu Régis. “Muitas vezes cê tava dormindo e a gente…no meu quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber […] e você caiu, foi burra”, confessa a malvada.

Burra?

“Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha ta roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente”, argumenta Maria da Paz arrasada. Ela pede um abraço, e diz que ainda pode perdoar a filha, mas Josiane diz: “Ridícula”.

A garota não se compadece com a dor da mãe, e a expulsa de sua própria casa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 80, que será exibido no dia 20 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade