Elias e Cíntia planejam matar Paula: “Tenho que tirá-la do caminho”

Publicado em 08/07/2019

Cíntia (Susana González) precisava de um cúmplice em seu plano de destruir Ana Paula (Ana Brenda Contreras), e conseguiu exatamente o que queria em Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o par de vilões planejará um atentado contra a enfermeira.

“Aqui está o seu presentinho pra Paula”, ironiza Elias, enquanto mostra à amante, dentro de uma caixa, uma perigosa cobra coral que capturou. “É uma das víboras mais venenosas que existem”, observa o peão. “Sim. E são muito comuns por aqui. Por isso ninguém vai estranhar aparecer uma no quarto da minha cunhadinha”, debocha Cíntia, satisfeita com o que está por vir.

“É verdade”, concorda Elias. “E com isso, não vamos nos livrar só do bebê… Mas também dela!”, comemora a irmã de Rogério (Jorge Salinas). “Faz parte. Afinal, você só está cuidando dos seus interesses”, ameniza o ex-namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia).

Horas depois, quando anoitece, Elias invade o quarto de Ana Paula e coloca a cobra entre os lençóis da patroa. “Perdão, senhora Monteiro. Tenho que tirar a senhora do caminho para me tornar um dos donos desse lugar”, murmura o peão, crente de que, com isso, Cíntia o aceitará como marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade