Dorotéia arma plano mirabolante para impedir sexo entre Gina e Eusébio

Publicado em 11/07/2019

Eusébio (Marco Nanini) resolveu mesmo levar Gina (Gretchen) para morar em sua casa em A Dona do Pedaço. Mas quem não gostou nada da história foi Dorotéia (Rosi Campos), que se sentiu trocada pelo marido e pior, dentro da própria casa. A matriarca ficará entristecida com tudo e tentará bolar um plano para evitar que o novo casal tenha maiores intimidades. 

Folgada, Gina vai para o quarto de Eusébio e Dodô, e avisa que pegou uma camisola emprestada. “Se quiser eu dou um chega pra lá nele […] Mas acho que cê dançou nessa.”, sugere Rock (Caio Castro) ao ver a mãe desolada. 

“Não, eu não dancei, não dancei. Aquele quarto é dele, mas também é meu. Vou me trocar no banheiro… e vou pra lá. Essa safada não vai levar meu marido de bandeja”, diz Dorotéia.

O plano

Cornélia (Betty Faria) decide dar uma ideia à amiga. “Um dia desses tava pensando em fazer tricô…” Chico (Tonico Pereira) interrompe e diz que Cornélia não leva jeito, e ela rebate: “Mas tenho as agulhas. Leva. Salva seu casamento!”, diz a velha ao entregar as agulhas para Dorotéia, que entra no quarto e se deita exatamente no meio de Gina e Eusébio. 

“Mozão, este quarto também é meu”, fala Dodô, e Eusébio se irrita: “Não é, fui eu que tive a ideia de invadir a casa”. Dorotéia se enfurece e diz que como faz tudo em casa, tem direitos. Ela levanta as agulhas e avisa que se eles tentarem se agarrar durante a noite, ela vai os espetar. 

No dia seguinte sem ter mais como usar as agulhas, ela decide pedir à Marlene (Suely Franco) dois ovos emprestado. Se deita no meio de Gina e Eusébio novamente, e coloca um ovo próximo a cada um deles. Caso se mexam, os ovos se quebram, e assim acontece. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 55, que será exibido na segunda (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade