Dona Isaura deixa Rita chocada ao mentir: “Ela recusou a criança”

Publicado em 29/07/2019

A nova audiência pela guarda de Nina está bastante complicada e deixará todo mundo apreensivo nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Todos os presentes dicam preocupados com o atraso de Dona Isaura (Anja Bittencourt) e Tadeu (João Fernandes) foi até expulso do local.

Mas os problemas para Rita (Alanis Guillen) parecem só estar começando, já que ela estava na maior expectativa de que a amiga de seu pai abrisse o jogo sobre o que realmente aconteceu durante o nascimento de sua filha. Afinal, a criança foi levada para longe sem o seu consentimento.

“Logo depois que a menina nasceu, a Rita ficou transtornada. (…) Ela recusou a criança, pediu para o pai sumir com a menina, nem quis olhar pro bebê”, diz a moça, jogando um balde de água fria na expectativa de Rita, que fica chocada. Posteriormente, Lara (Rosanne Mulholland) coloca ainda mais lenha na fogueira.

A irmã de Lígia (Paloma Duarte), afirma que a jovem pediu para o pai levar a menina e depois passou meses falando para todo mundo que a filha tinha morrido. O pior é que Dona Isaura acaba concordando com tudo. “Enfim a verdade apareceu”, diz a advogada, com ironia. Rita fica desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade