Despejada por Dalila, Rania humilha a própria neta: “Não é fácil ser igual a Aziz Abdallah”

Publicado em 13/07/2019

De nada adiantaram o carinho e os apelos de Rania (Eliane Giardini) para que Dalila (Alice Wegmann) desistisse de colocar sua família no olho da rua. Ao descobrir que, mesmo após saber o parentesco que as une, Dalila insistiu em despejá-la, a esposa de Miguel (Paulo Betti) irá tirar satisfações com a neta e lhe dará uma lição.

Ela vai ao hotel em que Dalila está hospedada e exige falar com a vilã de Órfãos da Terra. Dalila, porém, reage friamente ao descobrir que Rania está à sua procura e diz que não tem nenhuma avó. Furiosa com tamanho desaforo, Rania invade o restaurante do hotel e pede explicações à neta por tão absurda atitude.

Nada disso, porém, comove Dalila. Ela não só debocha do desespero da mãe de Soraya (Letícia Sabatella), como ainda ordena aos seguranças do local que a tirem à força do local. Mas Rania não deixa barato.

“Me largue! Já estou indo! Nunca se esqueça que eu abri os braços pra você, te ofereci uma família. Você preferiu o ódio. Mas a vida vai te ensinar. Um dia você vai precisar muito. E não vai encontrar ninguém pra te dar a mão. Tenho pena de você. Não é fácil ser igual a Aziz Abdallah (Herson Capri)”, dispara Rania, antes de dar meia volta e deixar a neta malvada com o próprio rancor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade