Desconfiado de mentira de Jô, Téo tira a prova com Maria da Paz

Publicado em 15/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) se encontrou com Régis (Reynaldo Gianecchini) no flat dele, e mentiu para a mãe e para o namorado em A Dona do Pedaço. A vilã disse para a mãe que estava com Téo (Rainer Cadete), mas o fotógrafo foi confrontado pela boleira e tirou satisfações com Jô, que jurou que tinha saído com o marido da mãe para comprar um presente surpresa para a mesma.

Esperto, Téo continuou com a pulga atrás da orelha, e agora mais próximo de Maria da Paz (Juliana Paes) por estar fazendo um catálogo com fotos de seus bolos, ele logo pergunta à empresária se ela ganhou algum presente de Régis recentemente.

“Cê falou em presente, por quê? Me explica direito, por que acha que eu ia ganhar um presente do Régis?”, pergunta ela, mas ele decide não explicar o assunto. “Nada não… tá tudo certo. Mas vai ganhar muitos presentes quando mudar pra casa nova”.

“Tomara. Adoro ganhar presente!”, diz Maria animada. Josiane acaba aparecendo na fábrica e se surpreende ao ver Téo por lá. “Eu já disse que não é trabalho pra você. Faz trabalhos mais importantes que isso”, diz a garota, na tentativa de afastar o fotógrafo de sua mãe. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade