Depois de fingir ter problemas sexuais, Josiane transa com Téo

Publicado em 02/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) já demonstrou certa insegurança ao jogar o homem que ama nas maõs de sua mãe em A Dona do Pedaço. Para que ninguém desconfie que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), ela tratou de começar a namorar Téo (Rainer Cadete), mas evitar ter relações sexuais com ele. A desculpa é que a moça possui problemas sexuais, mas isso está prestes a mudar.

Chateada com o casamento, e sem conseguir imaginar uma lua de mel romântica entre Régis e Maria da Paz (Juliana Paes), a aspirante a digital influencer se mostra furiosa e entristeça, o que acende o alerta em Téo. “Que bicho te mordeu? Até parece que não gostou do casamento da sua mãe”, pergunta ele. “Não. Eu fico imaginando ela na lua de mel… com o Régis. Eu tou dividida. Meus sentimentos…”, tenta explicar ela.

O fotógrafo supõe que ela esteja apreensiva afinal sempre teve sua mãe para si, e agora terá que dividi-la com alguém, e Josiane concorda para não revelar o que realmente a aflige. “Mas sua mãe tem um grande coração. Cabe o marido. E também você, inteirinha. Vem, me dá um abraço”, pede Téo.

Carinho momentâneo

Josiane abraça Téo, e chora nos braços dele enquanto ele faz carinho em seus cabelos. “Fica calma. Vem, vem. O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”, diz ele enquanto a beija. Evelina (Nívea Maria) vê toda a cena escondida. No dia seguinte, Josiane pergunta o motivo de Téo estar sorrindo como bobo.

“Tou lembrando que cê disse que tinha problemas sexuais. Parece que não tem nenhum”, diz ele. “Não se ache. Eu tava tensa aquele dia. O que aconteceu fica entre nós. Ok?”, pede ela tentando ser discreta sobre ter transado com o rapaz. Ele então promete que não vai espalhar nada para ninguém. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 44, que será exibido na terça-feira (09)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade