Débora surpreende Afonso e o beija

Publicado em 19/07/2019

Débora (Lisandra Cortez) está passando por um momento bastante complicado em sua vida, isso porque a moça acabou ficando sem ter onde morar e teve que pedir a ajuda de muitas pessoas. A princípio, ela recebeu o de Luísa (Thaís Melchior), mas que não durou por muito tempo em As Aventuras de Poliana.

De fato, a moça não é uma pessoa fácil de lidar, já que tem uma personalidade bastante forte e acabou tirando a tia de Poliana (Sophia Valverde) do sério. Agora, ela precisou recorrer a Afonso (Victor Pecoraro), que ofereceu um quarto e emprego em seu açougue.

A princípio, a moça aceitou a proposta do rapaz, mas o que ela não espera é que acabará se envolvendo com ele. Tudo isso acontece após o show da banda de Sophie (Gabriela Petry), quando Afonso fala com ela sobre sua estratégia em fazer ciúmes em Marcelo (Murilo César) e Luísa.

Mesmo tendo como um de seus objetivos separar o casal, Débora fica entendiada com o assunto e resolve ousar para interromper o papo de Afonso, que não para de falar. A megera então se próxima e o beija, deixando ele assustado com a reação, afinal, não esperava por tal reação.

Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro) em As Aventuras de Poliana
Débora Lisandra Cortez e Afonso Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana ReproduçãoSBT

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade