David Junior interpreta Ramon em Bom Sucesso

Publicado em 22/07/2019

Ramon é um dos protagonistas de Bom Sucesso, interpretado pelo ator David Junior. Primeiro namorado de Paloma (Grazi Massafera), e grande amor da vida dela, é pai de sua filha mais velha, Alice (Bruna Inocêncio). Ainda jovem, Ramon saiu do Brasil rumo aos Estados Unidos buscando o sonho de se tornar um jogador de basquete profissional ao receber uma proposta da NBA.

Uma lesão fez com que ele não conseguisse realizar seu sonho, e precisasse trabalhar como roupeiro do time do Chicago Bulls. Mesmo não conseguindo a estabilidade financeira desejada, ele conseguiu se formar em Educação Física.

Ao receber uma ligação de Paloma dizendo que tem apenas seis meses de vida, o rapaz retorna ao Brasil disposto a reconquistá-la, e um sentimento volta a nascer entre eles. A esta altura, acreditando que vai morrer, Paloma evita se envolver.

Ramon consegue o emprego de treinador de um time de basquete juvenil, que joga num clube na Lagoa, enquanto tenta se aproximar da filha, Alice com quem tem um relacionamento conturbado. A garota nunca aceitou que o fato do pai querer saber dela apenas 15 anos depois de seu nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade